Anúncio SAC 2012

É com muito orgulho que venho mais uma vez anunciar mais um grande evento no Rio de Janeiro. Após a desistência do Sergio da cidade de Vitoria e do Juliano da cidade de Belo Horizonte o Rio de Janeiro assumiu a responsabilidade de organizar o Campeonato Brasileiro de VtES 2012 e o Campeonato Sul Americano de VtES 2012.

Já estou a dois meses pesquisando, locais, preços e passagens para tornar o evento mais atraente e divertido possível. Também conversei com a maioria dos príncipes ativos (com os passivos também) e averiguei as melhores formas de tentar chamar atenção dos jogadores de longe como Manaus, Paraná, Nordeste e Brasília. Pelo sucesso do Brasileiro 2011 muitas pessoas já confirmaram presença e por isso precisei encontrar uma casa maior e mais espaçosa para manter o conforto de todos os participantes. Esse ano o evento será realizado no município de Araruama região dos lagos do estado do Rio de Janeiro entre os dias 14 e 18 de novembro aproveitando o feriado da proclamação da república. O local fica em frente à lagoa de Araruama e é próximo das principais praias da região dos lagos como Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Saquarema e Praia Seca. A residência conta com piscina, churrasqueira, sinuca, cozinha completa, vista para a lagoa, TV e frigobar nos quartos.

Para divulgação desse evento resolvi criar esse blog no qual estarei postando detalhes do evento e muitas outras coisas relacionadas ao VtES. Para ver os detalhes do evento como estadia, valores, datas, horários, valores de transporte e locais de interesse basta acessar os links na lateral do fórum, em breve irei traduzir esses links para inglês e possivelmente espanhol na esperança que alguém de fora venha este ano.

Para reservas favor mandar e-mail para sydnelson1@yahoo.com.br. Quanto antes vocês reservarem as vagas melhor.

Abraço

Fernando Cesar - Sydnelson
Prince of Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário