Você Sabia, que... (Parte 4)

... que não se pode usar "Dreams of the Sphinx" para mover contadores de sangue do Blood Bank para um "Imbued" na região incontrolada? Isso porque a carta especifica que somente vampiros podem ganhar sangue do Blood Bank e mesmo na região incontrolada os Imbuídos não são considerados vampiros.

Fonte: Did you know, that ... (Part 4)

2 comentários:

Utamir Lins disse...

Quando for comentar sobre uma carta específica, tenta postar uma imagem dela também se possível.

Sydnelson disse...

no nome da carta tem o link para seu texto completo.

Postar um comentário