Campeonato Brasileiro 2021 Versão em Português


Olá adoradores de Cain.

Venho informar que devido a pandemia que se alastra pelo mundo, seremos obrigados a mais uma vez adiar o Campeonato Brasileiro 2020 e as últimas etapas da Copa Sul Americana (GP), que seriam realizadas no Rio de Janeiro no período de 11 a 14 de Junho de 2020 e posteriormente remarcado para o período de 03 a 06 de Junho de 2021 .

Seguindo o calendário atualizado de feriado definido pelo governo federal e as orientações do governo do estado do Rio de Janeiro, o principado do Rio e a Coordenação Nacional decidiram remarcar o evento para 2021 visto que não se tem previsão de resolução a curto ou médio prazo da atual situação no país. A nova data será de 30/10 a 02/11 de 2021 durante o feriadão de Finados.

Para aqueles que já pagaram a reserva para o evento junto à organização, basta entrar em contato através dos contatos listados no site do evento que o valor pago será devolvido integralmente ou convertido em créditos a serem usados junto a um dos patrocinadores a SYDPLAST.

Quem já adquiriu passagens áreas ou por via terrestre peço que entrem em contato com as companhias e peçam estorno da compra.


Gostaria de agradecer a todos que entraram em contato, demostraram interesse em participar ou fizeram reservas. Nos vemos em 2021. 

CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA SUL AMERICANA 2021

É com muito orgulho que o principado do Rio de Janeiro vem mais uma vez anunciar mais um grande evento no estado do Rio de Janeiro.

Agora com a volta da produção do jogo e tradução para português, já está mais que na hora de deixar os eventos mais profissionais e competitivos. Desta forma, não iremos seguir o modelo antigo de alugar uma casa onde todos ficavam hospedados e os eventos eram realizados.

O Campeonato Brasileiro 2021 e as etapas finais da Copa Sul Americana GP 2020/2021 serão realizados em um hotel no centro do Rio, com toda estrutura de serviço de quarto, ar condicionado, TV a cabo e café da manhã. Alguns podem achar que essa mudança pode diminuir um pouco o fator diversão do evento que com o tempo passou a ser mais um encontro de amigos e confraternização do que um campeonato sério, mas temos plena convicção de que essas mudanças sejam necessárias. O jogo está voltando a crescer e é preciso tornar os eventos mais organizados e formais.

Apesar dessa mudança em nossa filosofia organizacional nada impede que continuemos a organizar outros eventos no formato antigo. Desde já fico à disposição de auxiliar a qualquer um que quiser alugar uma casa e marcar um fim de semana com piscina, churrasco e jogatina.



Detalhes Sobre o Evento


Bairro da Lapa - Rio de Janeiro

Um comentário:

Manari disse...

Nossa! Mais informativo e bem organizado que o oficial nacional que tá nas mãos da distribuidora do jogo no Brasil. Parabéns VTES Rio!

Postar um comentário